CEO & Founder Maudlin Merchandise

Jorge Vieira

Tópicos para a  conferência

Do modelo tradicional para o digital

  • Quem sou e como nasceu este projeto?
  • O trajecto do offline para o online (SEO e redes sociais) sem acesso à internet
  • Como ser uma empresa digital no século XXI
  • A Maudlin Merchandise como Case Study
  • O futuro das indústrias tradicionais

Biografia

Em 2006 lançou a sua marca de roupa com venda online, numa altura em que as vendas na internet não eram uma prática comum em Portugal. Em apenas 2 anos vendeu para dezenas de países unicamente através do Myspace e do seu site, criado de raíz por si. Com alguma experiência já no mercado e com os contactos necessários, foi altura de virar a atenção para a Maudlin Merchandise, uma estamparia têxtil totalmente online, trazendo o que considerava uma indústria de dinossauros para o século XXI.

Os últimos 13 anos têm sido de luta e crescimento constantes mas é com orgulho que a empresa tem crescido entre 2 e 3 dígitos todos os anos, mantendo-se ainda hoje como uma das líderes no mercado online